A jovem atleta santa-ritense Lorrayne de Cássia Fernandes, de apenas 8 anos, brilhou no tatame e conquistou a medalha de bronze no Minas Open de Jiu-Jitsu, realizado no último domingo, 14 de setembro, na cidade de Cássia (MG).
A competição reuniu 163 competidores e foi mais um passo importante na trajetória esportiva de Lorrayne, que já soma em seu currículo quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.
Filha de Karina Paulino e Carlos Alexandre Fernandes (conhecido como Xandy Santista), Lorrayne representa com orgulho Santa Rita do Passa Quatro, onde nasceu e mora com a família. A atleta treina há pouco mais de um ano na academia Fornazari BJJ, em Porto Ferreira, sob orientação do mestre Michael Fornazari.
O avô Atilio Fernandes e o pai da atleta mirim possuem em Porto Ferreira o empreendimento Nenê Autopeças, e, por isso, Lorrayne realiza seus treinos na cidade vizinha.
Com apenas 8 anos, ela se consolida como uma das promessas do jiu-jitsu na região, inspirando outras crianças a ingressarem no esporte e a acreditarem no poder da disciplina e da superação.
Determinada, ela já está em preparação para o próximo desafio: o campeonato em Jaboticabal, que acontece no dia 05 de outubro. Parabéns, Lorrayne!
Digite seu E-mail abaixo para assinar nossa newsletter