Conflitos acabam com Odete Roitman
Imagem: internet
Sinceramente, eu mudaria o final da novela Vale Tudo. Deixaria Odete Roitman (Débora Bloch) viva. Eu a deixaria sofrendo, sozinha, sem ninguém, tendo como companheira a solidão e o desprezo. Mas é um remake (refilmagem) de Vale Tudo de 1988, um dos maiores sucesso do saudoso escritor Gilberto Braga escrito a três mãos, juntamente com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A assessoria da Globo confirma que o final já foi gravado e está fechado a sete chaves, talvez mude algo. Na primeira versão de Vale Tudo (1988), Leila (Cássia Kis/Carolina Dieckmann) foi a assassina de Odete Roitman por engano. Em uma confusão no apartamento do marido, Marco Aurélio, Leila encontrou uma arma e disparou contra uma sombra atrás de uma porta, acreditando que era Maria de Fátima, amante de seu marido, mas acabou matando Odete.
Três em Um
Foto de Dani Santos
Oswaldo Montenegro se reinventa e traz um espetáculo, segundo ele, diferente de tudo o que o público viu em outras temporadas. Com o título de “O Melhor da Vida Ainda Vai Acontecer”, o show chega no sábado 06/09, às 21h30, ao palco do Qualistage, na Barra da Tijuca, Rio.** As músicas mais executadas nas rádios do Brasil são: Tubarões (Diego e Victor Hugo), Olha onde eu tô (Ana Castela) P de Pecado (com Menos é Mais e Simone Mendes), Ilusão de Ótica (Matheus e Kauan Ft.Ana Castela) e Dona (Luan Santana e Ft .Léo Foguete). A estreia do Us Agroboy na Festa do Peão de Barretos entrou para a história. O duo formado por Jota Lennon e Gabriel Vittor lançou “Barretos Bão” em parceria com Cuiabano Lima e rapidamente conquistou o público da maior festa da América Latina. A música foi a mais tocada na Festa do Peão de Barretos 2025.
Trajetória musical do Leonardo
Leonardo está de volta com novo trabalho e já está disponível desde 28/08, com 24 faixas que marcaram gerações e agora ganham nova vida, graças a arranjos modernos. A canção “Sextou” é o grande destaque do álbum. “Com uma pegada animada, letra bem-humorada e clima contagiante vai animar a galera”, afirma Leonardo. A faixa romântica sertaneja está em “Uma História Sem Fim”. O DVD, gravado, em maio/25, no Espaço Unimed, em São Paulo, reúne mais de 50 canções. A maior parte responsável por definir a carreira e o estilo de Leonardo, incluindo algumas dos tempos de dupla com o irmão Leandro, que ainda mantinham-se inéditas em versões solo — no caso, com sonoridades contemporâneas que dialogam com o público atual. Entre as regravações estão ‘Te Amo Demais”, “Feitiço”, “Quem É”, “Pedindo Amor” e “Solidão”. “Gravar esse projeto me permitiu cantar músicas que eu já não cantava mais há muitos anos, me sinto muito feliz em ver que mesmo depois de tanto tempo, as pessoas ainda querem me ouvir cantar músicas lá do começo da carreira e muito grato em poder viver isso tudo”, finalizou Leonardo.
Sai Bonner entra Tralli
O Jornal Nacional comemora 56 anos no ar, a edição de aniversário foi marcada também pelo anúncio da despedida de William Bonner, o âncora com mais tempo à frente da bancada do JN. São 29 anos como apresentador e 26 anos acumulando também a função de editor-chefe. William ficará no comando do telejornal até 3 de novembro, quando César Tralli assumirá o posto de âncora ao lado de Renata Vasconcellos. A partir do ano que vem, William Bonner se juntará à Sandra Annenberg na apresentação do Globo Repórter. “Agradeço a William Bonner, César Tralli, Roberto Kovalick e Tiago Scheuer por aceitarem com entusiasmo a renovação do nosso compromisso nas novas posições. A Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg por acolherem os colegas César e William, respectivamente. E a Cristiana Sousa Cruz por assumir a imensa responsabilidade de liderar a partir de novembro o jornal de maior audiência do mundo democrático”, disse o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ricardo Villela.
Digite seu E-mail abaixo para assinar nossa newsletter
Rua Victor Meirelles, 301 - CentroSanta Rita do Passa Quatro-SP
(19) 3582-6363
santarritense@santarritense.com.br